Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Poema da letra Fê (Marta Macherini)

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
Canção da América, Milton Nascimento


Esse é um poema que a minha querida amiga Marta fez para mim. Agradeço o carinho imenso que ela me dedica e fico feliz, também, porque despertei a poetisa que existe escondida nela. Na verdade eu sempre soube, mas agora ela se mostrou...
Obrigada, Marta!


Feliz
ficava
fuçando
fotos,
formando
frases.

fissurada em
facebook
foi uma
felicidade
fofocar sobre
fatos passados,
falar de amigos,
flores, paixões.

fez um blog maneiro
formulando suas ideias,
felicitando os amigos com
fantásticas estórias
feitas de amor, carinho e vitórias.

Figura
feminina,
formosa e
forte,
foi batizada como
Fátima e
fica cuidando de todos
feito
Francisco de Assis. 

Bjs,

Marta Macherini

Fonte da imagem: verlaineprado.blogspot.com

2 comentários:

  1. Amor,
    Marta me superou enaltecendo seus encantos.
    Aliás, merecidamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor,
    Muito envaidecida com seu comentário. Acho que você me ama...
    Beijos apaixonados!

    ResponderExcluir

O que você achou?